Simplifica

Optei por me simplificar, nos jogam tanta coisa ao mesmo tempo.Marcas, costumes, ideias de beleza, comportamento , alimentação, fé, politica.Acho que não fui feito pra isso tudo, ou não fui feito sim mais não agora. Prefiro me dedicar em ser o mais sincero eu possível.Gosto disto… De voltar a acordar de manhã, sentir aquele friozinho gostoso e não me culpar por ter de trabalhar o dia todo.Poder sentar na grama de um  parque sem me preocupar com que as outras pessoas que passam apresadas no seus telefones e conflitos diários  vão achar disso, quero poder usar meu telefone pra melhor coisa que ele foi feito na minha opinião;escutar minhas musicas e conseguir relaxar.O que eu quero? É pisar freio retirar o engate que me prende a esse mundo corrido acelerado, dramático e problemático … estou sendo exagerado ?! Que bom , que bom que tenho tempo pra isso e pra essas coisas simples e cotidianas que a maioria ainda teima em perder.. porque reclamam na mocidade que não tempo e que vão aproveitar mais velhos, e se transformam naqueles velhinhos chatos… isso mesmo chatos que só sabem reclamar que tomaram rancor da vida e colocam a culpa em tudo e em todos,menos nos únicos culpado por estarem nessa situação… eles mesmos.Mais voltando ao assunto, quero ter tempo pro maior diferencial das pessoas ..a parte mais legal delas .. a loucura.. sou louco, sou pouco e a chave pra esse lugar onde me encontro e ser assim e ainda sim conseguir dar risada disso ….

simplifica-a-tua-vida-lolly-taste-blog

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑